25.11.15

Enxoval nos EUA: Desitin Azul x Desitin Roxo e outras marcas!



Quando estava fazendo a lista do enxoval da Bellinha, coloquei lá "Pomada para assaduras", achando que a pomada obviamente seria a Hipoglós, mais famosa para todos os brasileiros.
Pesquisa vai e pesquisa vem, achei a tal desitin. E ví também que havia 2 modelos diferentes da desitin, e na dúvida, mandei um e-mail, em inglês, ao fabricante perguntando as diferenças.

Eles me informaram basicamente que existe a Desitin Azul, composta por 13% de óxido de zinco, que é para Prevenir assaduras. Já a Desitin Roxa, composta por 40% de óxido de zinco, é para Tratamento de assaduras.

Comprei alguns potes das duas cores e estou usando. Uso diariamente a azul - a cada troca de fralda - e quando vejo que a Bella está levemente avermelhadinha, uso a roxa.

Nos EUA, onde moro hoje em dia, na necessidade de comprar mais destas pomadas e o preço não ser dos mais baratos (apesar de ser mais barato que no brasil), encontrei uma pomada composta pela mesma quantidade de óxido de zinco na marca do Supermercado Target! A marca é a Up and Up, e custa mais de $2 dólares mais barato que a Desitin. E é a mesma coisa!
Hoje uso a da marca Up and Up e quando consigo coupons, uso a Desitin.

Preços no Target:

Desitin Azul 13% : U$ 5.39
Desitin Roxa 40% : U$ 5.79

Up and Up 13%: U$ 3.24
Up and Up 40%: U$ 3.47

Marca do Walmart:

Equate 13%: U$ 2.38
Equate 40% : U$ 2.47


Tenho também uma pomada que acho SUPER BOA para tratamento de assaduras que vem do Brasil, e que ninguém da muita bola. Custa uns R$8 e vende em qualquer farmácia. Pode ser de qualquer marca e se chama "Pomada para Tratamento de assaduras" ela é composta por Óxido de zinco e Nistatina. Acho fantástico como ela resolve o problema da vermelidão na Bellinha.

Quando a bellinha começou a ficar gordinha, as dobrinhas dela ficaram bem avantajadas, causando vermelidão no local. A gente lava e tenta secar o máximo que dá depois do banho, mas mesmo assim acaba ficando vermelhinho e percebi que ela começou a ficar irritada e coçando estas áreas do corpinho dela, especialmente atrás da orelha, no pescoço e na dobrinha do braço.
Passei Vaselina e não resolveu, usei hidratantes e não ajudou, creme de tratamento de eczema e nada. Daí meu esposo teve a genial ideia de colocar desitin. Colocou em tudo, deixou a coitada toda branca! E no dia seguinte não é que ela estava melhor?
Fiquei passada com mais essa utilidade da Desitin!!
#ficaadica mamães que tém bebês muito gordinhos! kkkk

Segue fotos das outras marcas


  • Marca Target:

13% de óxido de zinco:





















40% de Óxido de zinco:








  • Marca Walmart:
13% de óxido de zinco:


40% de Óxido de zinco:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar! Compartilhe!