25.3.15

Bepantol, o Remédio das Mulheres Vaidosas!


Vaidade é algo que não se compra... Ou nascemos com ela, ou adquirimos com o passar dos anos e da necessidade, ou já era.

Eu, toda a vida fui apaixonada por cosméticos e tudo o que envolve a beleza feminina, que nos ajuda a melhorar o aspecto do corpo desde o uso de produtos simples e naturais como também as, muitas vezes necessárias, cirurgias plásticas.

Mas hoje não vim pra falar de nada intenso! rsrs.... Apenas do produto que mais gosto do meu mundo feminino, tirando as maquiagens milagrosas, que é o Bepantol.

Hoje em dia muita gente já sabe o quanto ele é bom, e o que tem de resenhas sobre ele na internet é
colossal. Mas o que muita gente ainda não sabe é PARA QUE ele é de fato tão bom.

Veja abaixo todas as versões e os benefícios que o Bepantol pode trazer na sua vida:


Bepantol Baby
A mais antiga embalagem, criada ha anos atrás. E apesar de o benefício parecer muito claro: "Baby" (para assaduras etc), ele não serve só para bebês não. O bepantol Baby, assim como o Bepantol Derma, tem a mesma função e composição.

Você pode usá-lo para:

  • Hidratar os lábios - Para quem tem os lábios ressecados, que ficam cheios daquelas pelinhas saindo, e ás vezes podendo até chegar a sangrar, ele é fantástico. O modo de usar é simples, em substituição do uso do batom ou da manteiga de cacau (que também é muito boa, mas não para hidratação profunda), você passa o Bepantol nos lábios antes de dormir, que é o melhor horário para usá-lo, para que não fique incômodo na hora de falar com os outros, já que ele deixaria os lábios colando um no outro, parecendo aqueles Gloss Victoria's Secret, que eu particularmente acho lindo nos outros, mas muito ruim de usar. rsrs! E pronto, no dia seguinte você verá o que apenas uma noite de uso de Bepantol é capaz de fazer!
  • Hidratar as Unhas - Sabe quando você faz as unhas, e na semana seguinte as cuticulas já estão todas ressecadas, pedindo para serem tiradas? O bepantol irá solucionar o seu problema com isto também!
    Passe uma pequena quantidade; pequena mesmo, nas cuticulas e até nas unhas, isto irá hidratar não apenas as cutículas e deixá-las bonitas como também dará às unhas e esmalte um aspecto brilhante!
    Além do mais, o tempo ideal para fazer as cutículas e unhas é 1 vez a cada 15 dias, para que não retire a proteção que as cutículas proporcionam à nós!
  • Se você tem tatuagens, aposte no Bepantol para fazer a hidratação na região tatuada, assim como deixar a tatuagem ainda mais bonita e viva, já que a pele estará muito mais hidratada.
  • Para quem faz depilações com cera ou gilete, use o Bepantol para hidratar a região depilada logo em seguida da sessão de depilação. Isto irá ajudar a evitar irritações da pele.
  • Benefício do Bepantol para as Gravidas: Coloque um pouco da pomada Bepantol num recipiente onde você consiga fazer uma mistura dele com o seu hidratante de preferência, que costuma usar para a barriga, costas, seios e pernas. Após, retorne o produto para o recipiente já com a mistura do bepantol. Isto irá deixar sua pele ainda mais resistente e dificilmente terá estrias.
    Outra dica especial é você, gravida, providenciar um recipiente bem pequeno onde possa colocar um pouco do hidratante, e deixar na bolsa, para passar pelo menos 1 vez por dia enquanto estiver fora de casa. Vale principalmente para as mães que trabalham e precisam adaptar estes hábitos ao dia a dia.
  • Além de tudo isto, o Bepantol é bom ainda para hidratar partes do corpo que costumam ressecar com mais facilidade, como cotovelos, joelhos e calcanhar.


Bepantol Derma



O Bepantol Derma é "teoricamente" o mais indicado para a pele, só e somente pelo nome e pelas escrituras na embalagem. MAS, depois de muitas pesquisas sobre composição e depois de muitas conhecidas e blogueiras fazerem experiências de comparações na própria pele, com o uso no dia a dia para entender o que ha de diferente entre a embalagem Bepantol Baby e Bepantol Derma, descobrimos que a diferença não existe.

A diferença mesmo é na embalagem e no preço, que no Derma pode chegar a R$6 reais mais caro.

Portanto, todos os benefícios do Bepantol Baby, são os mesmos deste! :)


Bepantol Derma Solução Líquida



Já este tipo de Bepantol, o líquido, pode ser extremamente útil para usar de maneiras diferentes do Bepantol creme.


  • Coloque 1 tampinha do produto no seu condicionador favorito e veja os cabelos se transformarem em fios de seda.
  • Outra dica boa, que eu uso muito, é adicionar 1 tampinha de Bepantol Líquido no Leave-in, sempre que vou deixar o cabelo secar naturalmente, para fazer uma hidratação profunda e deixar os fios aproveitarem o benefício do Bepantol por muito mais tempo.

    Se for para escolher, eu prefiro usar no Leave-in, já que não exige enxague após o uso e, deste modo, o Bepantol ficará muito mais tempo reagindo. Mas, caso você vá secar os cabelos com secador, no condicionador pode ser uma boa idéia, já que Leave-in é só para quando queremos deixar os cabelos mais úmidos.
  • Se você quiser mãos mais hidratadas, experimente colocar meia tampinha no sabonete líquido de mãos do seu banheiro.

Use sua imaginação! Não esqueça de compartilhar com o Blog ASSUNTO MULHER suas experiências e idéias.

Espero que as dicas de hoje tenham sido muito úteis para a beleza externa de todas!!!

Se tiver dicas ou dúvidas de assuntos que você adoraria que eu abordasse aqui no Blog, deixe um comentário com o assunto que eu, certamente falarei sobre ele muito em breve ;)

Beijinhos e um lindo dia para todas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar! Compartilhe!