10.3.15

Dica de Como pedir a mulher de seus sonhos em Casamento em Grande Estilo!

Se você tem uma pessoa especial ao seu lado, não precisa ser diretamente, vivendo com você,  mas aquela em quem você pensa todos os dias da sua vida com carinho e determinação. Aquela com quem você faz planos juntos para os finais de semana, viagens e passeios. Quem você não pensa em ver longe de ti e que adora passar os momentos mais simples juntos, como assistindo a um filme no sofá comendo pipoca de microondas.

Se você já está assim, com este sentimento de amor, suficiente para te fazer pensar numa proposta de casamento, certamente esta é a pessoa certa para você!

Seja você homem ou mulher e da idade que for, este sentimento é para todos e é simplesmente o melhor em todas as escalas emocionais!

Portanto, porque não pensar na melhor maneira de todas de conquistar o coração e finalmente, a mão de quem tanto ama?

Um dos vídeos mais emocionantes que já vi é o vídeo abaixo, que retrata exatamente o amor durante todos os dias na vida de um casal. Veja:




Pensando que 365 dias é tempo pra caramba, suficiente inclusive para haver brigas, discussões e até mesmo términos temporários num relacionamento, este moço foi mesmo corajoso, paciente e extremamente focado no objetivo final, que era conseguir efetivar a proposta e todos os planos que ele tinha pensado e colocado no papel, além, é claro, de convencer a moça de que ele é também o amor da vida dela.

Certamente ela aceitou o pedido, que, acredito eu, é o sonho de qualquer mulher!

Portanto, homens em geral e mulheres modernas que não vêem limitações , pensem numa maneira bem criativa e diferente para pedir a mão da amada(o), tire o coelho da cartola e pense, pergunte e pesquise em maneiras que se encaixem no seu dia a dia para fazer o pedido de casamento perfeito!

Segue abaixo o passo a passo para você começar:

- Pense e pesquise qual seria o jeito perfeito de deixar a pessoa amada surpresa e feliz com o pedido;

- Faça o planejamento no papel ou planilha de tudo o que você precisará: instrumentos(câmera, filmadora e tudo o que você for precisar até concluir o pedido), orçamento financeiro, pessoas para te ajudar, locais(reservas etc), dependendo do pedido, você dependerá de variáveis como a temperatura do local, época do ano, horário ideal etc;

- Faça um calendário a ser seguido, para você não se perder nos dias;

- Por último e mais importante, coloque o plano em ação: Com o passo a passo e o calendário, juntamente com a planilha/planejamento, você conseguirá efeticar o plano com MUITO SUCESSO!

Lembre-se que um pedido de casamento involve muitas decisões e mudanças na vida de uma pessoa.

A maioria das mudanças, para melhor! Portanto, aproveite cada minuto e faça deste plano uma meta para a sua vida!

Você vai adorar a experiência e a pessoa amada irá amar a surpresa e o pedido!

Se você já fez algum pedido de casamento inusitado para alguém ou viu algum pedido sensacional, compartilhe a experiência com a gente aqui do Blog!!!


Se você gostou deste post, continue acompanhando os próximos!

E se sentir à vontade, comente! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar! Compartilhe!